Corretores de Imóveis de alta performance

Corretores de Imóveis de alta performance2

Corretores de Imóveis de alta performance

7 HÁBITOS DE CORRETORES DE ALTA PERFORMACE

“O que faz realmente diferença na sua vida não é o que você faz de vez em quando. É o que você faz todos os dias”. Jenny Craig

Essa frase mostra claramente a importância de desenvolvermos hábitos que nos levem ao sucesso. Muitas vezes não alcançamos nossas metas e objetivos simplesmente porque algumas de nossas próprias atitudes prejudicam nosso desempenho.

1. Fazem seu próprio planejamento
Corretores de alta performance não ficam esperando seus líderes dizerem o que eles precisam fazer para conquistar bons resultados. Eles são proativos e organizados e fazem seu próprio planejamento de atividades.

2. Definem suas próprias metas
Os verdadeiros campeões de vendas nunca se contentam com a meta da empresa, ele querem sempre ir além e vender ainda mais.

3. Estão sempre em busca de mais conhecimento
Se o conhecimento é fundamental para o sucesso. Eles não querem ficar desatualizados e não têm medo de aprender coisas diferentes. Estão aberto a novas ideias e não deixam o conhecimento guardado: buscam sempre aplicar o que aprendem no dia a dia.

4. Não justificam erros ou resultados ruins; procuram soluções
Os grandes corretores não usam “bengalas”. Eles não se apoiam na dificuldade da economia, na época do ano ou nos erros de outras pessoas para justificar resultados ruins. Eles focam na solução dos problemas que possam estar atrapalhando sua performance, melhorando não só os seus indicadores, mas como o da empresa como um todo.

5. Não têm medo de desafios
Os corretores de maior sucesso são movidos a desafios. Eles não têm medo de dificuldades. Preparam-se constantemente para poder enfrentá-las e superá-las. Conseguem enxergar oportunidades em meio a crises e buscam não apenas resolver problemas, mas aprender com eles.

6. Sabem ouvir
Por seu vasto conhecimento e preparação, os grandes profissionais sabem o que falar quando necessário. Porém, também sabem a importância de ouvir o outro. Seja o seu líder, seu colega de trabalho ou seu cliente. Saber ouvir é importante para aprender mais e também para mostrar respeito ao próximo.

7. Compartilham conhecimento
Os grandes corretores não são egoístas. Eles não pensam apenas no seu próprio desenvolvimento, mas sim na evolução da empresa como um todo. Esses profissionais dividem seu conhecimento com outros membros da equipe e dão sugestões de melhorias e novas ideias para fazer a empresa crescer e evoluir.

Conseguiu identificar algumas dessas características nos corretores amigos? Será que você, como líder, consegue inspirá-los a criar esses hábitos por meio de suas próprias atitudes?

Compartilhe esse conteúdo com sua equipe e, em conjunto, pensem em ideias e maneiras para que desenvolver esses hábitos.

Boas vendas!

Corretores de Imóveis de alta performance

Consolide sua presença online!
Nós podemos ajudar. Nos pergunte como!

Curtiu? Aproveita, salva, compartilhe e marca um amigo que precisa saber disso!

É só baixar 👇
marketingparacorretor.com

[Criação de site para corretor e imobiliária]

Ficou com alguma dúvida?
Clique abaixo e entre em contato!

© 2021 Todos os Direitos Reservados. Proibida a cópia ou reprodução total ou parcial.